quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gosto de você,entende?

-
Gosto de você porque você é diferente de qualquer outro de todas as formas. Gosto da maneira como ri, da maneira como fala e como leva a vida. Gosto da sua personalidade irritante, das suas roupas largadas, e das suas manias estranhas. Gosto da maneira como me olha. Gosto do jeito bem humarado que sempre vê as coisas, e como me entende. Gosto do modo como faz planos e da sua mania de achar que tudo vai dar certo. Gosto da sua voz e das coisas sem sentido que fala. Gosto do seu cabelo bagunçado. Gosto quando se preocupa comigo, e às vezes até gosto do seu ciúmes. Gosto quando tenta me agradar. Gosto de quando me faz rir. Gosto de você desse jeito, do seu jeito! Por isso acho que Te Amo   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário