segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ironias do amor

-

“Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja.”
-

Ps: Vale a pena assistir a história é Liinda (:

3 comentários:

  1. Ai, to louca pra ver esse filme HAHAHA
    to seguindo, se der, segue ae ;)

    ResponderExcluir
  2. rsrs é muuuito bom msm esse filme (:
    vou te seguir sim pode deixar (:

    ResponderExcluir
  3. é otimo esse filme, vi nesse find, amei *-*, acabei de faze meu blog, se der segue bjj ;*

    ResponderExcluir