terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cartas Para Você .!

Meses depois encontrou uma carta que nunca fora aberta:

"Querido,
Bem, nunca aderi aquela frase 'não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje', e claro, agora já é um pouco tarde. Não apenas para falar, como também para as coisas tomarem o rumo que eu gostaria. Não é a primeira vez que acontece, mas como sou teimosa nunca aprendo. De qualquer forma acho que você realmente deveria saber: sou melhor ao seu lado. É diferente. Sinto que posso sair de trás do muro de vidro que eu mesma criei em volta de mim e do meu coração. Não sou muito boa com palavras, muito menos para expressar meus sentimentos, você sabe. Mas se estiver disposto, por favor me procure. Não deixe que isso vire poeira, vire nada. Você sabe onde me encontrar. Apenas gostaria de saber se alimento esse sentimento ou o deixo ir embora. Esse seu 'talvez' é pior do que um 'não'. Venha falar comigo, e eu te amo."

Ele nunca leu, nunca soube, nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário